EquipeLinux

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Eu sou aquêle que foi esquecido por quem jurou fazer por mim. Eu sou aquêle que ficou sem representante no exato instante em que o eleito assumiu meu lugar político. Eu sou aquêle que não vota no menos ruim porquê EU NÃO SOU MENOS RUIM: SOU MARAVILHOSO! Eu sou aquêle que vai CONCORRER para não ser enganado novamente. Eu sou aquêle que quer o trabalhador no trabalho, não na bôlsa-esmola, que quer o salário pago toda sexta-feira e EM DINHEIRO no caixa da empresa. Eu sou aquêle que acredita que pessoas têm Direitos Individuais que não podem ser relativizados por uma maioria eleitoral. Eu sou aquêle que acredita em PODER e AUTONOMIA LOCAL. Eu sou aquêle que acredita e quer o FEDERALISMO JÁ! E você, quem é você? O que você quer?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Profissões Liberais

O exercício de uma Profissão Liberal depende de formação específica, disto não temos a menor dúvida.
Mas a existência de um Conselho Federal Profissional para fiscalizar o exercício de uma atividade profissional liberal é uma intervenção do Estado que prejudica a segurança pública e impede o livre funcionamento do Mercado.
Propõe-se a criação de uma Consolidação das Leis das Profissões Liberais - CLPL, em um único texto, com a adoção do sistema de contrôle hoje adotado pelo CONFEA, com as devidas alterações.

Para discutir o assunto e iniciar a elaboração do texto da proposta, sugere-se a criação de um Servidor de Documentos na Internet, onde o texto poderá ser escrito de forma colaborativa.

Nenhum comentário: