EquipeLinux

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Eu sou aquêle que foi esquecido por quem jurou fazer por mim. Eu sou aquêle que ficou sem representante no exato instante em que o eleito assumiu meu lugar político. Eu sou aquêle que não vota no menos ruim porquê EU NÃO SOU MENOS RUIM: SOU MARAVILHOSO! Eu sou aquêle que vai CONCORRER para não ser enganado novamente. Eu sou aquêle que quer o trabalhador no trabalho, não na bôlsa-esmola, que quer o salário pago toda sexta-feira e EM DINHEIRO no caixa da empresa. Eu sou aquêle que acredita que pessoas têm Direitos Individuais que não podem ser relativizados por uma maioria eleitoral. Eu sou aquêle que acredita em PODER e AUTONOMIA LOCAL. Eu sou aquêle que acredita e quer o FEDERALISMO JÁ! E você, quem é você? O que você quer?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Código Aberto e Produção de Renda


A Abertura do Código

PDF
Print
E-mail
Você pode ir a uma página da internet, baixar um programa de razoável complexidade e utilizá-lo, livremente, e auferir renda.


O uso de programas de código aberto determina um novo paradima na sociedade capitalista, agora de consumo de informação.

Agora, vamos consumir conhecimento, como se fossImagee lanche e refrigerantes em lojas de "fast food".

Você entra em uma "Lan House" e acessa o seu menu de informações do dia.

Você pode ensinar êstes procedimentos a outros usuários, até mesmo, ensinar como usar os programas que você usa, sem se preocupar com os custos: é tudo gratuito.


Nenhum comentário: